Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, considernado que este esteja diferente ao descrito no anuncio correspondente do item, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para gihadpresentes@gihad.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado de nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: gihadpresentes@gihad.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido enviado, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail gihadpresentes@gihad.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito.

Vendemos produtos, os custos dos serviços de transporte são custos reais pagos pelo serviço prestado pela empresa prestadora do serviço de transporte, sendo este pago, de forma destacada, através do pedido realizado pelo site, como forma de facilitar o processo de compra para o comprador/cliente. Em eventuais necessidades de estornos de valores, este será realizado do valor correspondente ao valor do produto apenas.

Caso o cliente não concorde com os custos correspondentes ao serviço de transporte prestado pelos correios, este deve fazer novo contado com a Gihad Presentes de modo a esta abrir um chamado interno para a verificação de outras formas de coleta do pacote correspondente. Entretanto, se o cliente efetuar o despacho, por sua decisao e aceitação dos custos do transporte escolhido, este não poderá responsabilizar a Gihad Presentes pelos custos da sua decisao de compra do serviço de transporte para a devolução do produto. 

Em casos de envios de produto diferente ao anunciado ou com algum defeito, neste caso a empresa assume a responsabilidade dos custos de novo envio e troca.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GIHAD PRESENTES envia a solicitação de estorno para a central de cobranca e recebimento em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição.

Estorno parcial ou integral  podera acontecer através pagamento por pix e/ou transferência bancária.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GIHAD PRESENTES irá realizar o estorno do valor do produto em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento ou do proprio cliente comprador cadastrado no pedido correspondente.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GIHAD PRESENTES irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

LOJA DE PRODUTOS MODERNOS e UTEIS PARA PRESENTES. Atendimento via e.mail : 24 hrs Atendimento via Telefone : 2ª Feira a 6ª Feira das 9:00 às 11:30 e 14:00 às 17:00 Atendimento via WhatsApp : 2ª Feira a 6ª Feira das 9:00 às 11:30 e 14:00 às 18:00

Pague com
  • Pagali
Selos

GIHAD NEGOCIOS PROMOCIONAIS LTDA - CNPJ: 17.303.600/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2025